O RAV (Rede de Alta Velocidade) é uma solução corporativa que se aplica para a interligação de dois (ou mais) pontos. Por meio dela, você pode realizar a transmissão de dados, voz e imagens.

Para quem ele é voltado?

Corporações de serviços, comércio, setor industrial, emissoras de tv, redes de supermercado, farmácias, bancos e outros estabelecimentos comerciais que tenham mais de uma sede.

Por que ter o RAV?

O RAV é um produto que se opera por uma rede de fibra com qualidade e garantia de entrega. Ter o RAV oferece à sua empresa uma série de benefícios. Vamos descobrir quais são eles.

1 – Redundância: conexão full time

O RAV da Copel Telecom dispõe de redundância. Isso significa que, caso haja uma queda em algumas das interligações da matriz com alguma filial, os dados e informações que ali passavam serão redirecionados por outro canal, de forma que não interrompa os processos da sua empresa.

2 – Equipes técnicas à disposição 24×7

Contratando o RAV da Copel Telecom, você adquire a garantia do serviço técnico à disposição de domingo a domingo, 24h por dia. E o melhor: o atendimento e detecção do problema é todo realizado pela equipe técnica da Copel Telecom.

3 – Vai onde a concorrência não vai

O RAV alcança todas as cidades do Estado, garantindo um Paraná 100% conectado com a mesma qualidade pela Copel Telecom.

 Quer contratar o RAV da Copel Telecom?

Agora que você conheceu os benefícios da Rede de Alta Velocidade para empresas da Copel, está pensando em contratar? Ligue para a gente e saiba como: 0800 41 41 810. Aproveite para conhecer nossos canais de atendimento.

http://www.copeltelecom.com/site/blog/conheca-os-nossos-canais-de-atendimento-e-relacionamento/