Após 25 anos de espera, o novo Space Jam estará estreando sua continuação intitulada “Space Jam: Um novo legado” ao lado de ninguém menos que, Lebron James. O longa chegará ao Brasil no dia 15 de julho deste ano, promete levar aos fãs muitas novidades e, ao mesmo tempo, momentos nostálgicos. 

A união do astro do basquete com a Warner Bros veio dar continuidade ao longa ocorreu em 2014, contudo, foi anunciado oficialmente em fevereiro de 2019, ganhando força ao longo dos anos e finalmente sendo lançado agora, em 2021. Inclusive, assim como na época de Jordan, a associação rendeu a produção de um tênis inspirado no longa, que tem cores chamativas, laranja, amarelo e azul, que combinam com o novo uniforme do time. 

Além disso, já podemos contar com dois trailers liberados na última semana, que contam com a presença de seres de outro planeta causando muita encrenca e, com uma vovó muito atrevida e engraçada. 

Confira a sinopse para entender melhor a viagem que será para o atleta e seu filho: 

“Durante uma viagem ao estúdio da Warner Bros, o astro da NBA LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos em um mundo que contém todos os personagens e histórias da Warner Bros, sob o controle de uma força defeituosa e todo-poderosa chamada Al G (interpretada por Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar por um mundo nunca antes imaginado, cheio de cenas e personagens icônicos de filmes, enquanto eles reúnem os Looney Tunes para resgatar seu filho perdido. Agora, para voltar para casa, Lebron e os Tunes têm que desvendar o plano misterioso de Al G e, ganhar um jogo épico de basquete contra super versões digitais gamificadas das maiores estrelas da NBA e da WNBA, enquanto o mundo inteiro assiste”.

Também podemos esperar aparições de outros astros do basquete, como Diana Taurasi, Nneka Ogwumike e Chiney Ogwumike, enquanto Sonequa Martin-Green interpreta a esposa de James e Don Cheadle dá vida ao inestimável vilão. É possível que personagens como Máskara, Pennywise e Coringa marquem presença durante as aventuras do longa, estão preparados? 

Assim como nós, fãs, os roteiristas e diretores estão animadíssimos para finalmente ver os filmes nas telonas e desfrutar da obra que desperta tanto carinho em tantas pessoas.