Hoje em dia, um dos dilemas mais comuns da modernidade é escolher o que assistir na Netflix, certo? Quem nunca se viu horas preso ao catálogo procurando algo que realmente despertasse interesse? Bom, seus problemas acabaram!

Trouxemos uma lista com os filmes clássicos que vão levar o tédio pra longe e deixar aquele gostinho de maratona com pipoca. Vamos lá?

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida

Quem nunca quis embarcar em uma aventura com o arqueólogo mais conhecido do mundo? Nessa aventura o Indiana Jones está comprometido a encontrar uma relíquia bíblica chamada de Arca da Aliança. Porém, como nada na vida do mocinho é fácil, os nazistas também estão atrás do objeto, já que o mesmo promete invencibilidade para aquele que o obtiver. 

Grease – Nos Tempos da Brilhantina

Típica história do bad boy e da mocinha que se apaixonam – e nós amamos! A história se passa na Califórnia de 1959 e conta a história de Danny, vivido por John Travolta, líder de uma gangue e Sandy, interpretada por Olivia Newton, que é um doce de menina. Logo descobrem que as “summer nights” acabam e que precisam mudar para se encaixarem na vida um do outro. 

Forrest Gump – O Contador de Histórias

Run, Forrest, run! Tom Hanks emocionou gerações ao interpretar Forrest Gump, o menino de raciocínio lento, que mostra que a superação de suas próprias limitações é possível se você olhar para a situação com otimismo. As histórias presenciadas pelo protagonistas são, ao mesmo tempo, hilárias e tocantes, seja como astro do esporte ou lutando no Vietnã. Um filme que vale a pena ser assistido! 

O Profissional

O filme conta a história turbulenta de Mathilda, que desde sempre viu o pior que a vida tinha para oferecer: filha de pai abusivo e de uma mãe que a negligência. Quando o destino de Mathilda é revirado e perde seus pais para um agente anti drogas, a personagem se vê obrigada a se unir com o vizinho, um matador de aluguel, para vingar a morte da família e entrar para o mundo gângster.   

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado

Sátira das boas! A idade Média nunca foi tão divertida quanto em Monty Python em Busca do Cálice Sagrado. Onde acompanhamos a trajetória do Rei Arthur à procura de cavaleiros corajosos o suficiente para o acompanhar na busca do Santo Graal. 

Curtindo a Vida Adoidado

Quem nunca quis viver a vida como um adoidado não teve infância! Adolescentes que matam aula e, sem querer querendo, entram em uma aventura repleta de furadas que só poderiam resultar em uma coisa: muita risada.

Ghost: Do Outro Lado da vida

Ohhh my love! Quem nunca quis fazer uma bagunça na argila depois de olhar esse filme? A história conta a trajetória de Sam Wheat, um banqueiro apaixonado por sua namorada, Molly, que morre em um assalto. Contudo, ele permanece em espírito para avisar a sua amada que ela está em grande perigo através da médium que pode ouvi-lo. 

Ela quer tudo

Ela quer tudo MESMO! Os três namorados de Nola Darling são extremos opostos que não conseguem manter a jovem do Brooklyn satisfeita. Acompanhe a caminhada dessa mulher bem sucedida e de bem com a vida tentando procurar o amor.

O Poderoso Chefão – a Trilogia 

A família mais conhecida do cinema é composta por mafiosos que lutam para estabelecer seu local em Estados Unidos pós Segunda Guerra Mundial. A trilogia completa está presente no catálogo da Netflix e com certeza é um presente para aqueles que amam clássicos. Vale a pena conferir.

De volta pro futuro – a Trilogia 

Eu sempre quis um Delorean por causa desse filme! Acompanhamos a história de Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, que, por acaso, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. A trilogia dessa trajetória maluca – que definitivamente vai torcer a sua mente – também está disponível na plataforma. 

Está esperando o quê? Corre pra colocar os clássicos em dia! Mas não esqueça que é preciso ter uma internet de qualidade para ter acesso aos melhores filmes. Para isso, conte com a internet Copel Fibra, confira nossos planos.